Parabéns F.E.A.R.
+5
UrizenKiller
DANI GUERREIRA
virdo
Neo
Renato
9 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Parabéns F.E.A.R.
Gostaria de parabenizar o TheNeo por esse fórum, agora poderemos nos expressar melhor e não seremos reprimidos ... rsrsrssss
Quero parabenizar a todos os membros que estão aqui conosco, aqueles que já passaram e aqueles que um dia virão e sentirão o que é um aliança verdadeira. Confesso que já estive em uma aliança com esse nível, eu pertencia a Sociedade do Bode de World of Warcraft, server Warsong, digo para vcs que a nossa organização foi a chave do nosso sucesso dentro do WoW , éramos a aliança mais conhecida, respeitada e temida, e posso dizer que esse respeito era mundial, aonde muitos gringos qdo passavam por nós, eles paravam e nos saudavam, reverenciavam e mtas das vezes pediam para entrarem na ally, mas a nossa aliança nunca foi aberta a estrageiros devido a dificuldade que mtos teriam para entender, porém quando conheci a FEAR, eu vi que estava diante de uma aliança aonde todos procuram pensar da mesma forma, aonde todos são por um e esse um é responsável por todos, essa é a chave do nosso sucesso aqui =) , e hoje o meu carinho, meu respeito e meu amor pela FEAR é mto maior do que eu já tive por uma ally.
Amigos, que todos sejam bem vindos, ao meu amigo The Neo parabéns novamente e vamo q vamo q isso aqui vai bombar
Quero parabenizar a todos os membros que estão aqui conosco, aqueles que já passaram e aqueles que um dia virão e sentirão o que é um aliança verdadeira. Confesso que já estive em uma aliança com esse nível, eu pertencia a Sociedade do Bode de World of Warcraft, server Warsong, digo para vcs que a nossa organização foi a chave do nosso sucesso dentro do WoW , éramos a aliança mais conhecida, respeitada e temida, e posso dizer que esse respeito era mundial, aonde muitos gringos qdo passavam por nós, eles paravam e nos saudavam, reverenciavam e mtas das vezes pediam para entrarem na ally, mas a nossa aliança nunca foi aberta a estrageiros devido a dificuldade que mtos teriam para entender, porém quando conheci a FEAR, eu vi que estava diante de uma aliança aonde todos procuram pensar da mesma forma, aonde todos são por um e esse um é responsável por todos, essa é a chave do nosso sucesso aqui =) , e hoje o meu carinho, meu respeito e meu amor pela FEAR é mto maior do que eu já tive por uma ally.
Amigos, que todos sejam bem vindos, ao meu amigo The Neo parabéns novamente e vamo q vamo q isso aqui vai bombar
Re: Parabéns F.E.A.R.
Vlw RNT, você sabe kra, nós contagiamos quem entra aqui, todos viram ativos e participativos na FEAR.. Temos poucos membros pra justamente tornar algo mais unido, e vamos seguir assim rumo ao topo..
Eu estou na FEAR desde quando ela foi criada, bom não exatamente, mas fui um dos primeiros membros e desde quando comecei aqui eu estou em sintonia com os pensamentos da ally.. Pensamos como um só, e isso nos faz ficar unidos. Negamos a existencia de um lider ou grupo assim, somos democraticos e todos tem opiniões aqui.. Não existe decisão de 99% do grupo, existe consenso entre os 100%..
Espero continuar assim até meu último dia na FEAR que provavelmente vai ser meu ultimo dia no KingsAge..
Como eu já disse, na FEAR não existe ex membro, isso porque uma vez aqui dentro não existe como sair. Somos uma familia muito unida e ninguem pode dizer que não vale a pena a nossa aliança. Nos movemos em bloco, somos totalmente atentos com o que acontece entre os membros e nem precisamos pedir apoio, geralmente isso acontece sozinho. Os pelotões, bem nem preciso comentar né? Não existe um pelotão errado, é só colocar o nome de um jogador que em pouco tempo ele já esta recomeçando no mundo 1 hehehe..
É isso falei um monte mas quis dizer um pouco da FEAR que como diz o Banner, são os ideais de nossos criadores que vamos honrar até nossa última aldeia.. VIDA LONGA A FEAR!
Eu estou na FEAR desde quando ela foi criada, bom não exatamente, mas fui um dos primeiros membros e desde quando comecei aqui eu estou em sintonia com os pensamentos da ally.. Pensamos como um só, e isso nos faz ficar unidos. Negamos a existencia de um lider ou grupo assim, somos democraticos e todos tem opiniões aqui.. Não existe decisão de 99% do grupo, existe consenso entre os 100%..
Espero continuar assim até meu último dia na FEAR que provavelmente vai ser meu ultimo dia no KingsAge..
Como eu já disse, na FEAR não existe ex membro, isso porque uma vez aqui dentro não existe como sair. Somos uma familia muito unida e ninguem pode dizer que não vale a pena a nossa aliança. Nos movemos em bloco, somos totalmente atentos com o que acontece entre os membros e nem precisamos pedir apoio, geralmente isso acontece sozinho. Os pelotões, bem nem preciso comentar né? Não existe um pelotão errado, é só colocar o nome de um jogador que em pouco tempo ele já esta recomeçando no mundo 1 hehehe..
É isso falei um monte mas quis dizer um pouco da FEAR que como diz o Banner, são os ideais de nossos criadores que vamos honrar até nossa última aldeia.. VIDA LONGA A FEAR!
bom sempre olhava a FEAR e olhava cada membro adimirado...
pensando: "um dia ai de eu ser um deles" e esse dia chegou!!!
xD
bom gostaria de saber o q aconteceu com o Filhe e outros players q fundaram a aly e q hj não jogam entre nos...
obg.
pensando: "um dia ai de eu ser um deles" e esse dia chegou!!!
xD
bom gostaria de saber o q aconteceu com o Filhe e outros players q fundaram a aly e q hj não jogam entre nos...
obg.
Convidad- Convidado
Acabou de falar.. Eles deixaram a FEAR em nossas mãos e pararam de jogoar.. por pouco o Jacques não foi junto, mas temos ele aqui hoje, assim como o Wesley, Edu, COR, ked, eu ... se esqueci alguém desculpas..
eu quero aqui parabenizar a todos pela FEAR!! ^^
mas especialmente ao Theneo, acjei q o forum ia ser um saco... hehe...
mas ele é melhor mesmo... e parabéns por bolarem isso ae!!
abraço....
mas especialmente ao Theneo, acjei q o forum ia ser um saco... hehe...
mas ele é melhor mesmo... e parabéns por bolarem isso ae!!
abraço....
virdo- Membro Honrado
Humor : tenso
Vlw Edu.. pretendo inovar emmais coisas, tenho muitas idéias, mas vão demorar um pouco ainda
parabens
sensacional o que o nosso Lider Theneo faz.. o cara trabalha,trabalha, e ainda acha tempo pra fazer tanta coisa pela gente..
vlw Theneo!
parabéns F.E.A.R! melhor ally do jogo.
abraços!
vlw Theneo!
parabéns F.E.A.R! melhor ally do jogo.
abraços!
nibela- Convidado
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.......
virdo- Membro Honrado
Humor : tenso
Não claro agradeço, mas como ele consegue entrar no fórum comentar como nibela
Convidado? ahhaha
Convidado? ahhaha
não ele disse "nosso lider" ele é fa FEAR/PEUR??? para falar q vc é nosso lider??? e q eu saiba é o Wesley e o jacques... hehehe
Convidad- Convidado
Gabriel eu posso tirar você do fórum a hora que eu quiser, ahhh da PEUR tb
e ai sou o lider? ^^
e ai sou o lider? ^^
Pult´s... q manca... faz isso num hein theo...
kpoaspokaspkosapkokaposkpoas
"medu...*
kpoaspokaspkosapkokaposkpoas
"medu...*
Convidad- Convidado
Ele nao pode tirar do nada mesmo
Nao fica assim, se ele te tirar eu chamo o SS (sir schule) que é da mesma cidade ou cidade vizinha de onde ele mora e o SS da uns cascudo nele pra ele ficar esperto
Nao fica assim, se ele te tirar eu chamo o SS (sir schule) que é da mesma cidade ou cidade vizinha de onde ele mora e o SS da uns cascudo nele pra ele ficar esperto
Convidad- Convidado
Entao ele vai fazer o que tiver pra fazer e depois vai lhe dar uns cascudo ^^.
Nao pode bater nos "pikeno" asdashuduhahdsa.
Nao pode bater nos "pikeno" asdashuduhahdsa.
Convidad- Convidado
Parabéns pelo forum , muito bem organizado . estou impressionado.
Convidad- Convidado
Sou novo na PEUR, convidado por um antigo membro da EDL J. Carl
Gostaria de agradecer primeiramente pela oportunidade de estar por aki, pois não esperava tamanha organização. Estou entusiasmado e confiante de que tudo se encaixou e se ajustou como numa luva.
To conhecendo o forum e o pessoal. Um salve a todos os membros que fazem parte do seleto grupo.
Forte abraço a TODOS!!!
Gostaria de agradecer primeiramente pela oportunidade de estar por aki, pois não esperava tamanha organização. Estou entusiasmado e confiante de que tudo se encaixou e se ajustou como numa luva.
To conhecendo o forum e o pessoal. Um salve a todos os membros que fazem parte do seleto grupo.
Forte abraço a TODOS!!!
Convidad- Convidado
sou novo aqui , vou tentar entender esse forum e me atualizar....
Convidad- Convidado
Estou admirada com tamanha organização, agradeço pela oportunideda de estar aqui.....estou estudando esse forom para poder participar mais....valeu
DANI GUERREIRA- VIP Member
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos