Parabéns F.E.A.R.
+5
UrizenKiller
DANI GUERREIRA
virdo
Neo
Renato
9 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Parabéns F.E.A.R.
Vlw pessoal, vocês sabem que podem contar comigo sempre que precisarem.. aproveitem o fórum e por isso que ele está aqui
Boa noite !!!
Venho hoje comentar sobre o nivél de organização deste fórum , parabenizo ao ADM Neo , Por tamanha capacidade e inovação , acredito que tenha muito mais guardado consigo para nos surprender e nos presentir com ensinamentos .
Meus parabéns !!!!
att` gilmar felipe
Venho hoje comentar sobre o nivél de organização deste fórum , parabenizo ao ADM Neo , Por tamanha capacidade e inovação , acredito que tenha muito mais guardado consigo para nos surprender e nos presentir com ensinamentos .
Meus parabéns !!!!
att` gilmar felipe
Convidad- Convidado
urgente
Senhores membros da fear tenho informaçoes que não vão agradar vocês .
a aliança acenção e furia esta pra começar um ataque em massa contra varios membros desta aliança
Sei disso pois faço parte e tenho fontes que realmente são confiavéis, não digo nada da boca pra fora, agora fica a critério de vocês acreditarem ou não. Minha parte eu fiz . O tempo está passando e quanto antes impedirem melhor, pois senão......
O ataque irá começar dia 10, dia no qual todos os membros irão retornar as atividades devido a inauguração do server 6.
Atenciosamente,
...
a aliança acenção e furia esta pra começar um ataque em massa contra varios membros desta aliança
Sei disso pois faço parte e tenho fontes que realmente são confiavéis, não digo nada da boca pra fora, agora fica a critério de vocês acreditarem ou não. Minha parte eu fiz . O tempo está passando e quanto antes impedirem melhor, pois senão......
O ataque irá começar dia 10, dia no qual todos os membros irão retornar as atividades devido a inauguração do server 6.
Atenciosamente,
...
UrizenKiller- Iniciante
estamos dia 12... eu num vi NENHUM atak... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Convidad- Convidado
Cric Cric Cric .. acho que essa aliança tem probleminhas.. alguém se assustou? Vou retirar essa menssagem semana que vem pra dar tempo da FEAR inteira rir um pouco
Amigos desculpa renascer esse topico. Mais ja me cadastrei a um tempo e ainda n estou com forum liberado. Mais eu li e vi que essa espera pode demorar até 10 dias. Mais ta tranquilo.
O forum aparentemente é uma beleza! E como estavão falando eu concordo! a FEAR é super organizada. Estou na FEAR agr pq vim da fusão com a Fênix e ja vejo que hj temos a chanse de dominar o mundo. É só todos nois querermos. Mais vamos lá!
Rumo a glória!
A FEAR se manteve forte e fechada sempre. Nesses últimos tempos que a FEAR se abrio. Pois eu me lembro que a FEAR ficou meses e meses com apenas 40 membros. E isso que temos que fazer! Seguir um protocolo rigoroso!
Amigos parabéns pelo forum!
O forum aparentemente é uma beleza! E como estavão falando eu concordo! a FEAR é super organizada. Estou na FEAR agr pq vim da fusão com a Fênix e ja vejo que hj temos a chanse de dominar o mundo. É só todos nois querermos. Mais vamos lá!
Rumo a glória!
A FEAR se manteve forte e fechada sempre. Nesses últimos tempos que a FEAR se abrio. Pois eu me lembro que a FEAR ficou meses e meses com apenas 40 membros. E isso que temos que fazer! Seguir um protocolo rigoroso!
Amigos parabéns pelo forum!
pedrofmt- Iniciante
Humor : Bem humorado- hehe PAZ E AMOR!
Companheiro,
seja bemvindo a Fear,
e o forum já está liberado para vc.
Abraço.
seja bemvindo a Fear,
e o forum já está liberado para vc.
Abraço.
Charrua- Adminstrador
Humor : Bem Humorado
Jogo Tribal wars e gostaria de adotar um forum igual ao de vcs lá, só que ainda naum consegui. nao sei quem é o administrados mas gostaria que me ensinasse grato.
luck_fas@hotmail.com.
Meu msn aew grato pela atenção.
luck_fas@hotmail.com.
Meu msn aew grato pela atenção.
Capacho- Iniciante
Companheiro,
o criador do nosso forum é o Neo,
envia uma msg particular p ele e pede p te passar as dicas.
até.
o criador do nosso forum é o Neo,
envia uma msg particular p ele e pede p te passar as dicas.
até.
Charrua- Adminstrador
Humor : Bem Humorado
Charrua obrigado. Ja estou com o forum liberado. Agora estou me adaptando ao novo estilo do forum.
Como o topico fala sobre o forum tenho que dar os parabéns para a equipe que administra o forum. Nessa atualização que fizeram o forum ficou MUITO bom. Ficou mais facil acessar seu conteudo. E poço dizer que até na parte estetica ficou melhor.
Parabéns a aquipe!
Como o topico fala sobre o forum tenho que dar os parabéns para a equipe que administra o forum. Nessa atualização que fizeram o forum ficou MUITO bom. Ficou mais facil acessar seu conteudo. E poço dizer que até na parte estetica ficou melhor.
Parabéns a aquipe!
pedrofmt- Iniciante
Humor : Bem humorado- hehe PAZ E AMOR!
Galera, não sei o q aconteceu, eu estava com o fórum liberado, postando reservas e tal, e de repente ta tudo bloqueado, não consigo acessar nada, somente os fóruns abertos e o mapeador.
revanstay- Iniciante
revanstay escreveu:Galera, não sei o q aconteceu, eu estava com o fórum liberado, postando reservas e tal, e de repente ta tudo bloqueado, não consigo acessar nada, somente os fóruns abertos e o mapeador.
Resolvido o problema, da próxima vez preste a atenção aos avisos no fórum. Te inscrevi no Grupo FEAR e já está liberado novamente.
Página 2 de 2 • 1, 2
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos