Atualização KingsAge 1.0.3
4 participantes
Página 1 de 1
Atualização KingsAge 1.0.3
Amigos,
Vamos discutir a atualização 1.0.3 implementada no servidor.
Vamos discutir a atualização 1.0.3 implementada no servidor.
Ultimate Ratio- VIP Member
Re: Atualização KingsAge 1.0.3
Uma palhaçada.
Creio que seja essa a expressão do que estão fazendo com os jogadores do KA.
Como já disse o Mouse, cobrar, isso eles sabem muito bem, corrigir o mapa, não!
A par disso, você sabem se a evolução mais rápida comprada com as relíquias é permanente ou somente pelo tempo discriminado na venda ?
Creio que seja essa a expressão do que estão fazendo com os jogadores do KA.
Como já disse o Mouse, cobrar, isso eles sabem muito bem, corrigir o mapa, não!
A par disso, você sabem se a evolução mais rápida comprada com as relíquias é permanente ou somente pelo tempo discriminado na venda ?
Eu também achei que a atualização ia vim para resolver o BUG, mas pelo visto nada aconteceu.
Essa atualização não adicionou nada que preste pro jogo.
Ultimate,
Você só pode usar UMA vez e só adianta a construção de apenas UMA coisa que você queira adiantar = inútil.
Tratado de Paz? tenha dó! daqui uns dias não haverá mais guerras nesse jogo que deveria ser de guerra huauhuahuhauha!
Premium? não adicionou nada!
Resumo: LIXO.
Ultimate,
Você só pode usar UMA vez e só adianta a construção de apenas UMA coisa que você queira adiantar = inútil.
Tratado de Paz? tenha dó! daqui uns dias não haverá mais guerras nesse jogo que deveria ser de guerra huauhuahuhauha!
Convidad- Convidado
Ice_Killa escreveu:Eu também achei que a atualização ia vim para resolver o BUG, mas pelo visto nada aconteceu.
Ultimate,
Eu realmente estou indignada: uns R$ 30,00 para evoluir apenas uma vez ?
Eles estão loucos ?
Isso só pode estar errado...
No que se refere ao mapa, a cada dia que passa começo a acreditar que estão propositalmente sabotando o Mundo 1 (teoria da conspiração) rsrs
Ultimate, sempre que abrir um tópico evite comentar após abrir ele, comente tudo já na primeira parte. Se não for possível evitar isso altere a sua menssagem depois clicando no "Editar"..
Então, pelo visto eles querem é lucrar com o jogo. O problema com os mapas é bem grande e ao que tudo indica eles precisam de dinheiro pra manter o game. Vou tentar buscar algumas respostas em outros servers, mas acredito que isso seja mais uma do "jeitinho brasileiro"..
Então, pelo visto eles querem é lucrar com o jogo. O problema com os mapas é bem grande e ao que tudo indica eles precisam de dinheiro pra manter o game. Vou tentar buscar algumas respostas em outros servers, mas acredito que isso seja mais uma do "jeitinho brasileiro"..
Na boa eu ja estou quase deletando a minha conta, não aguento mais essas palhaçadas eu prefiro o joguinho novo que estou jogando
mouse171- Consigliere
Humor : Muito bom
Bem amigos,
eu acho uma falta de respeito muito grande
o que estão fazendo com a gente;
e essa atualização não serviu p nada,
não tem nenhum beneficio p nós.
Só promessas e nada de o mapa voltar,
até parece q os administradores do jogo são politicos !
eu acho uma falta de respeito muito grande
o que estão fazendo com a gente;
e essa atualização não serviu p nada,
não tem nenhum beneficio p nós.
Só promessas e nada de o mapa voltar,
até parece q os administradores do jogo são politicos !
Charrua- Adminstrador
Humor : Bem Humorado
Eu renovei minha premium.. pq nao consigo mais ficar sem, e to tão viciada que jogo no server de Portugal e fiz premium também... heheheh
Mas assim, prefiro pela facilidade na visualização das aldeias, na fila de construção, porque o resto (tratado de paz, diminuir o tempo de construção) é absurdo de caro e literalmente não vale de nada.
Percebi que mudou o mapa também, agora mesmo sem premium o mini mapa tem outra configuração (a mesma que teria se tivesse premium).
Enfim, ficará cada vez mais dificil jogar sem pagar, é uma pena....
Mas assim, prefiro pela facilidade na visualização das aldeias, na fila de construção, porque o resto (tratado de paz, diminuir o tempo de construção) é absurdo de caro e literalmente não vale de nada.
Percebi que mudou o mapa também, agora mesmo sem premium o mini mapa tem outra configuração (a mesma que teria se tivesse premium).
Enfim, ficará cada vez mais dificil jogar sem pagar, é uma pena....
Convidad- Convidado
Deusa agora você me confundiu. Se o mapa tem configurações iguais para Premium e FreeAccount, creio que jogar sem pagar começa a diminuir a diferença para quem paga, ou seja, cada vez mais vai ficar fácil jogar com FreeAcc.
Entendo que com as novas funções de compra o jogo começe a arrecadar mais dinheiro, lembrando que a GameForge é uma empresa com fins lucrativos, é mais que claro que eles tem que lucrar com nossa diversão. Mas o que não pode acontecer é deixar coisas essênciais com defeitos, como foi que aconteceu com no map do jogo.. Isso sim é falta de respeito e abuso. Claro que foi problema técnico, mas de alguma maneira os jogadores deveriam ser ressarcidos.
Alguém poderia postar o "change log" da última atualização?
Entendo que com as novas funções de compra o jogo começe a arrecadar mais dinheiro, lembrando que a GameForge é uma empresa com fins lucrativos, é mais que claro que eles tem que lucrar com nossa diversão. Mas o que não pode acontecer é deixar coisas essênciais com defeitos, como foi que aconteceu com no map do jogo.. Isso sim é falta de respeito e abuso. Claro que foi problema técnico, mas de alguma maneira os jogadores deveriam ser ressarcidos.
Alguém poderia postar o "change log" da última atualização?
Neo eu errei nessa informação..... era um bug do jogo que tinha na minha conta, como eu tinha antes a premium no mundo 5... tinha o mapa melhorado, mas qndo a premium acabou a configuração do mapa ficou....
heheheheeh
heheheheeh
Convidad- Convidado
Então continua sendo chato jogar sem Premium, pelo menos pra quem já jogou com..
Alguém pode postar aqui o changelog da última atualização?
Alguém pode postar aqui o changelog da última atualização?
Não achei no forum do Kingsage Brasil... dai peguei na ally de Portugal... da pra quebrar um galho:
Versão 1.0.3
Update 1.0.3
Mudança:
*[Novo] Nova vista de todas as aldeias conquistadas
*[Novo] Coroas (premium): "planos de construção" e "tratados de paz"
*[Novo] Barra para activar coroas
*[Mudança] Contas premium alteradas para "consultor real" e "cavaleiro da távola redonda"
*[Mudança] Modo de férias activado com atraso até 48horas/ Reduzido para 90 dias
*[Correcção de Bug] tempo de férias reduzido após o bloqueio
*[Correcção de Bug] Se a conta premium terminar enquanto estiver em modo de substituição de férias entrará em modo de férias
*[Correcção de Bug] Mensagens apagadas em contas premium
* [corrigido]: erro de exibição dos colonos necessários na residencia
* [corrigido]: pesquisar no ranking por "oponentes derrotados na aliança"
* [corrigido]: exibição de alterações completo
* [corrigido]: recursos incorrectos após o bloqueio
* [corrigido]: modo de férias não funciona
* [adicionado]: é possível cancelar o modo de férias (até 12h antes de ele começar)
* [adicionado]: exibir actualização das coroas disponíveis
* [adicionado]: melhor performance
Alguma informação sobre as contas premium:
1. Conta Premium
A conta Premium actual (7/14/90 dias) será alterada. Com o update podes escolher entre "consultor real" em três variantes (bronze - 7d, prata - 30d, ouro - 90d).
Os recursos serão os mesmos.
2. "Tratado de paz"
* Pequeno: duração de 6h intervalo até poder usar novamente 12h - 55 coroas
* Medio: duração de 12h intervalo até poder usar novamente 24h - 75 coroas
* Longo: duração de 1 dia ,intervalo até poder usar novamente 2 dias - 115 coroas
O tratado de paz é algo tipo protecção de iniciante. Ninguém te pode atacar, mas tu também não poderás atacar ninguém.
Se estiver activado as tropas que estiverem a atacar serão chamadas de volta, trocas não são afectadas. Tropas que estejam em outras aldeias mantém-se onde estão mas podem ser chamadas de volta.
3. "Plano de Construção"
O plano de construção está disponível em 6 diferentes variáveis onde serão capazes de encurtar a construção e a pesquisa de tropas:
* Planos antigos - 5 minutos - 2 coroas
* Planos transitáveis - 10 minutos - 5 coroas
* Planos bons - 1 hora - 15 coroas
* Planos excelentes - 3 horas - 30 coroas
* Planos mestres - 8 horas - 50 coroas
* Planos perfeitos - 1 dia - 110 coroas
Versão 1.0.3
Update 1.0.3
Mudança:
*[Novo] Nova vista de todas as aldeias conquistadas
*[Novo] Coroas (premium): "planos de construção" e "tratados de paz"
*[Novo] Barra para activar coroas
*[Mudança] Contas premium alteradas para "consultor real" e "cavaleiro da távola redonda"
*[Mudança] Modo de férias activado com atraso até 48horas/ Reduzido para 90 dias
*[Correcção de Bug] tempo de férias reduzido após o bloqueio
*[Correcção de Bug] Se a conta premium terminar enquanto estiver em modo de substituição de férias entrará em modo de férias
*[Correcção de Bug] Mensagens apagadas em contas premium
* [corrigido]: erro de exibição dos colonos necessários na residencia
* [corrigido]: pesquisar no ranking por "oponentes derrotados na aliança"
* [corrigido]: exibição de alterações completo
* [corrigido]: recursos incorrectos após o bloqueio
* [corrigido]: modo de férias não funciona
* [adicionado]: é possível cancelar o modo de férias (até 12h antes de ele começar)
* [adicionado]: exibir actualização das coroas disponíveis
* [adicionado]: melhor performance
Alguma informação sobre as contas premium:
1. Conta Premium
A conta Premium actual (7/14/90 dias) será alterada. Com o update podes escolher entre "consultor real" em três variantes (bronze - 7d, prata - 30d, ouro - 90d).
Os recursos serão os mesmos.
2. "Tratado de paz"
* Pequeno: duração de 6h intervalo até poder usar novamente 12h - 55 coroas
* Medio: duração de 12h intervalo até poder usar novamente 24h - 75 coroas
* Longo: duração de 1 dia ,intervalo até poder usar novamente 2 dias - 115 coroas
O tratado de paz é algo tipo protecção de iniciante. Ninguém te pode atacar, mas tu também não poderás atacar ninguém.
Se estiver activado as tropas que estiverem a atacar serão chamadas de volta, trocas não são afectadas. Tropas que estejam em outras aldeias mantém-se onde estão mas podem ser chamadas de volta.
3. "Plano de Construção"
O plano de construção está disponível em 6 diferentes variáveis onde serão capazes de encurtar a construção e a pesquisa de tropas:
* Planos antigos - 5 minutos - 2 coroas
* Planos transitáveis - 10 minutos - 5 coroas
* Planos bons - 1 hora - 15 coroas
* Planos excelentes - 3 horas - 30 coroas
* Planos mestres - 8 horas - 50 coroas
* Planos perfeitos - 1 dia - 110 coroas
Convidad- Convidado
BUG?
PEssoal com essa atualização minha caixa de mensagem e relatorios meus faoritos e minhas ferramentas sumiram...
nao tem o icone para clicar e entrar na caixa de mensagens.
alguem pode me ajudar oou mudaram de lugar?
nao tem o icone para clicar e entrar na caixa de mensagens.
alguem pode me ajudar oou mudaram de lugar?
Convidad- Convidado
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos