Iniciação de novos irmãos e irmãs.
+2
Neo
Renato
6 participantes
Página 1 de 1
Iniciação de novos irmãos e irmãs.
Apresentação da Força Especial Armada Real - F.E.A.R.
A FEAR - Força Especial Armada Real é uma Ordem e Potência Guerreira.
A FEAR é composta de 2 Ordens jurisdicionadas, situadas em diversas localidades do Território KA, com alguns tratados de PNA e alianças.
A FEAR , tem por mister levar a todos os irmãos do mundo 1 ao crescimento , sendo portanto rigorosa na seleção de seus ministros, o que de plano lhe confere um diferencial fundamental com relação aos seus trabalhos.
A FEAR esmera-se pela Liberdade - Igualdade e Fraternidade , trabalhando estritamente dentro dos ditames legais que regem o KA, sob a égide das regras do jogo , dos CCI que regulamentam a FEAR suas Leis e Regulamentos FEAR, praticando e preservando o seu fiel cumprimento e total fidelidade e preservação com relação e aos seus princípios fundamentais que deram início a nossa Ordem, movimentos e atividades FEAR.
A FEAR vem ao longo do tempo trabalhando para não perder a sua essência e o seu caráter filosófico devido a um problema que denominamos seleção.
A questão de um candidato poder ser admitido na Ordem para nós da FEAR envolve conceitos e condutas mais profundas e complexas, que devem ser analisadas previamente e com a devida cautela, para somente depois de passada a primeira fase da seleção o candidato ser colocado em votação e submetido à aprovação.
Não abrimos mão deste procedimento, pois para nós da FEAR a Igualdade prevalece e se mostra presente nos conceitos FEAR.
Portanto a oportunidade de um candidato vir a ser convidado a ingressar em uma de nossas Ordens, exige um processo complexo de sindicância e a admissão também, mas uma vez admitido em nossa Ordem o Irmão passará a pertencer a uma classe seleta de fears e terá a prerrogativa de ser tratado como tal, participando ativamente e usufruindo de todos os benefícios da nossa Ordem, com a certeza de crescimento dentro e fora da FEAR.
Como somos progressistas, livres e de bons costumes, e estando insatisfeitos com os desmandos existentes nas alianças tradicionais, e decepcionados com diversas atitudes, discursos e atitudes demagogas, tivemos a coragem de tomarmos uma decisão acintosa e criamos a Ordem.
Queremos e vamos trabalhar, dentro dos princípios FEAR, através de Tratado de Garante de Amizade, com nossas Ordens, FEAR e PEUR, sem preterir nenhum irmão, praticando em nossa Ordem a filosofia FEAR, subordinada CCI.
Esclarecemos que não nascemos para dividir, mas sim para somar. Não queremos discutir, mas sim agir.
Re: Iniciação de novos irmãos e irmãs.
Renato ótimo texto amigo, esse é somente uma parte de nosso legado que deve sempre ser passado adiante.
Sem necessidade de acrescentar ou subtrair nada, você falou exatamente o que é a nossa escolha de novos membros.
Vem mais por ai
Sem necessidade de acrescentar ou subtrair nada, você falou exatamente o que é a nossa escolha de novos membros.
Vem mais por ai
Realmente muito bem colocado Renato,
isso serve para esclarecer a escencia da Fear
p os membros novos,
e deixar claro q não convidados alguém
so por ser gente boa.
isso serve para esclarecer a escencia da Fear
p os membros novos,
e deixar claro q não convidados alguém
so por ser gente boa.
Charrua- Adminstrador
Humor : Bem Humorado
falou tudo....
Princípio, Meio e Fim.
Princípio, Meio e Fim.
Sir. Schulenburg- Consigliere
Humor : Sempre, HeHeHe
*-*
simplesmente perfect
[color:c14a=#000]proud to be FEAR
simplesmente perfect
[color:c14a=#000]proud to be FEAR
Convidad- Convidado
iauhsiausui.... Falo tudo meu Irmão!!!
virdo- Membro Honrado
Humor : tenso
soh vou mandar um "MANDOU BEM AMIGO", pq se nao a galera axa q eu estou pirando!! ¬¬"
Convidad- Convidado
Sábias palavras.
Estou até emocionado! uhauhahuahau
Estou até emocionado! uhauhahuahau
Convidad- Convidado
Grande Renato, acho que compreendi a essencia do seu texto, do procedimento de seleção, etc. Só uma questão que gostaria que o amigo pudesse esclarecer melhor para mim, e desculpa minha ignorância, mas além da excelente explicação sobre nosso procedimento de seleção de novos membros, vc está querendo dizer que não podemos mais indicar novos jogadores para nossas Alys???
Mais uma vez desculpa minha ignorância, mas essa questão não ficou bem clara pra mim!
Grande Abraço a TODOS!!!
Mais uma vez desculpa minha ignorância, mas essa questão não ficou bem clara pra mim!
Grande Abraço a TODOS!!!
Convidad- Convidado
Indicar vc pode meu caro
sera votado normalmente e caso seja de acordo que ele entre
ele so entrara assim que pintar uma vaga entende !?
sera votado normalmente e caso seja de acordo que ele entre
ele so entrara assim que pintar uma vaga entende !?
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos